Hempire - Weed Growing Game hack apk editor da LBC Studios Inc. bug para nintendo

Bug Studios Inc. para nintendo Hempire - Weed Growing Game

 

 

Hempire - Weed Growing Game hack generator

 

No aplicativo: Pote Dourado; críticas: Estou amando esse jogo; No entanto, após um curto período de tempo, seu inventário estará cheio, tudo cheio, o que é muito frustrante para coisas como materiais de construção. Para procurar buracos, bancos, etc, ele irá preencher o seu estoque invertido; então, se um item sai de um banco, você não pode pegá-lo devido ao bloqueio de Inventário. Agora é impossível fazer qualquer atualização sem jogar algum dinheiro no paywall para aumentar o espaço. Eu não me importo de dar dinheiro aos devs, porque amo o jogo; mas a questão do estoque está destruindo muito da minha diversão. Se você ainda fosse capaz de excluir itens em seu inventário, isso ajudaria, pelo menos para o estoque de armazenamento. Espero que, à medida que progrida, isso não continue acontecendo! Uma pequena sugestão seria vender seus botões extras para quase nada, etc. um dólar por botão para depósito de estoque rápido. Como eu disse eu amo esse jogo; mas com as restrições do espaço, a falta de missões às vezes; Extrema raridade de certos suprimentos, e o óbvio paywall a diversão que eu poderia estar tendo se transforma em insatisfação. Eu quero dominar os botões sem aumentar o estoque! Sou tudo sobre diversão e desafio; mas estou muito preocupado com essas restrições que me obrigarão a desinstalar o aplicativo; dispositivo: Iphone; Tamanho: 168,6 Mb; Construa um Império 420 épico; Simulação; Vamos crescer! Entre no Mundo do Hempire. O Melhor Jogo e Comunidade de Cultivo de Ervas Daninhas do Mundo.

 

 

 

 

Kommentera här: